Jocuri-cu-barbie.org/

My Info Blog

Suplementos para perda de peso – Os fatos

As pílulas de perda de peso são toda raiva, estão em todo lugar e às vezes são difíceis de ignorar.

A obesidade é um problema que enfrenta 2 a 3 da população adulta americana e do Reino Unido e 15% dos adolescentes. Eu leio jovens de 17 a 24 anos e também testemunhei essa obesidade em relação aos 10 anos anteriores. Este desafio com ganho de peso cresceu recentemente nas últimas décadas e está criando problemas médicos e psicológicos. À medida que as linhas da cintura das pessoas se expandem, a quantidade de suplementos de perda de peso também aumenta.  biomass caps comprar 

Embora a maneira de perder peso seja realmente simples, a execução é boa para muitas pessoas difíceis. O automóvel vai se transformar em suplementos de redução de peso porque mudar seus hábitos alimentares é muito mais fácil do que usar pílulas e pílulas.

Todos nós também porque a melhoria rápida e resultados imediatos. Todos queremos fast food, Internet rápida, serviço rápido e perda de peso rápida. Todos nós porque é tudo sobre isso, porque ele é rápido e sem dor.

Então, vamos verificar os suplementos de perda de peso. Que eles se enquadram em duas grandes categorias; sobre o balcão e medicamentos prescritos. Os suplementos prescritos para profissionais da saúde estão disponíveis pelo seu médico e um farmacêutico.

Os medicamentos prescritos serão submetidos à triagem severa pela Federal Food and Drug Administration (FDA) (FDA). A fabricação desses produtos também será regulada.

Os suplementos de redução de peso sem receita médica não são regulados pela FDA. Como eles não são classificados como drogas, não há necessidade de distribuição ou no processo de fabricação. Geralmente, não há estudos de pesquisa científica rigorosos que avaliem sua eficácia e possíveis resultados secundários.

Um bom exemplo de um suplemento de perda de peso é Ephedra. Este suplemento mostrou uma boa taxa de sucesso com perda de peso, mas também tem muitos efeitos colaterais graves. Estes efeitos de aspecto incluem problemas de pressão arterial, problemas cardíacos e até mesmo a morte. As mídias de massa chegaram finalmente a Ephedra e isso é um enorme dano na quantidade de vendas do suplemento. Isso melhorou a saúde ou aqueles que achavam que seria fácil abordar o peso.

Sudáfrica Hoodia Gordonii é outro produto que tem suas próprias conseqüências médicas. Existe uma redução de peso credível nos pequenos estudos que é o que o Hoodia possui nesse componente é o supressor do apetite. Há algum Hoodia puro, mas existem algumas peças que garantem a autenticidade e a qualidade do produto. Existem também alguns estudos de pesquisa que contêm efeitos colaterais significativos no fígado.

Muitos dos suplementos de dano de peso sem receita médica também usam a cafeína como ingrediente ativo. A cafeína desidrata seu corpo e o cliente sentirá uma “magreza” inicial. Este sentido é seguido pela recuperação possível. Tudo faz parte da Homeostase, onde o corpo o acompanha, se for perdida muita água normal, ela irá reajustar e reter mais.

Quando você escolhe um suplemento para perda de peso, você sempre olha para os materiais – tanto os animados como os inativos. Os suplementos muitas vezes têm coisas sedentárias que podem afetá-lo adversamente, talvez tanto quanto os ingredientes energéticos. Consulte o farmacêutico se estiver tomando qualquer outro medicamento para garantir que não haja interações medicamentosas conhecidas entre os comprimidos que você tomou e esses otc que você está considerando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *