Jocuri-cu-barbie.org/

My Info Blog

Entendendo as etiquetas de nutrição alimentar e os benefícios nutricionais Reivindicações de embalagem etiquetas Zie ook etiquetar

Para o melhor bem-estar da dieta e os benefícios dos sustentos que você come, é fundamental para o que é necessário. Esta é a melhor rotina de alimentação calmante e adequadamente ajustada, e a melhor maneira de preparar e competir pela alimentação. manual de boas práticas de fabricação

Desta forma, temos 2 questões a serem consideradas:

(1) julgamentos equivocados sobre o modo como os sustentos extraordinários que você come podem influenciá-lo de forma nutritiva

(2) incentivo saudável, talvez enganoso, das coisas, não importa o nome do sustento, ou da forma como uma organização pode anunciar seus itens

Comer gordura não faz você gordura

Uma das maiores confissões sobre nutrição e bem-estar saudável diz respeito a dietas – e que todos se atrevem a ser terríveis, ou você tem que se atrever a comer gordura. Você gordo – você acabou acima do peso de qualquer um de vocês e você pode comê-lo. .

As gorduras são vitais para a digestão e diferentes capacidades e podem ser excepcionalmente lucrativas como hostis a inflamações normais. A questão se origina do tipo de gorduras que você come; Existem ótimas gorduras e gorduras terríveis. As gorduras do seu regime alimentar são as gorduras insaturadas básicas ômega-3 e omega-6.

O omega-6 é mais de omega-3 em sua rotina de comer. Isso é um motivo de saudade de saúde, com o argumento de que a desequilibrada é excepcionalmente provocativa – e sim, comendo excessivamente ou essas gorduras serão prontamente gorduras gordas e excessivas.

Além disso, não se esqueça de que você não possui uma dieta expandida, que é um driver essencial para o armazenamento de gordura – influenciando uma medida similar de xarope de milho de alta frutose que faz com que mais insulina seja criada enorme problema para que as células de gordura sejam eliminadas.

Delirando Reclamações Nutricionais em Etiquetas e Pacotes de Alimentos

Há uma série de circunstâncias em que o alimento de sustento é misdirecting, e o mesmo corre com vários casos saudáveis ​​que podem ser utilizados [intencionalmente] ao mostrar e avançar um item – embaixo estão alguns casos disso:

(1) Produtos denominados açúcar e sem calorias, mas contém amidos. Isso é algo que eu vi ao tomar uma bebida esportiva. Eu não beberia, de qualquer forma, desde que foi adoçado com Splenda, o que é também quando eu vi que tinha 4 gramas ou amido para cada servir.

Pode não ter calorias de açúcar, mas os amidos têm 4 calorias por cada grama, ou 16 calorias por cada porção. Não é tão grande de um arranjo, até o momento em que você bebe 4 garrafas, já que você provou superior à água, que é de 8 porções – e agora você tem 128 ou calorias “vazias” adicionais que você não sabia.

(2) O produto garante que é “adicional” saudável, pois possui omega-3 incluído. Isto é, por todas as contas, a reivindicação do dia atual, e parece ter sido muito mais comum do que os probióticos serem adicionados a tudo.

Com a chance de tentar ajustar o seu omega-6: omega-3 e uma dieta nutricional, você percebe que existem vários tipos de gorduras omega-3. Além disso, você percebe que as vantagens médicas essenciais nutricionais se originam do EPA de DHA ômega-3, à luz do fato de que estes são tão sólidos hostis a inflamações normais – e que o melhor ponto para isso é o óleo de água gelada ou verde mexilhões lábios.

Seja como for, o omega-3 que está sendo incluído é geralmente ALA omega-3 de uma fonte de planta, e isso praticamente não tem propriedades calmantes. Além disso, o item poderia ser um café da manhã que está usando esta promoção ‘omega-3 incluída para sustento adicional’ para levá-lo para seus filhos – dizendo que nada é uma das fixações de quantidade mais surpreendente é o xarope de milho rico em frutose que você certamente não precisa comer seus filhos.

Não só este é um item que não é mais sólido, já que omega-3 foi incluído, é extremamente indesejável, pois este é o açúcar mais caro demais para o armazenamento de gordura e um motor essencial para a corpulência do jovem.

(3) O produto afirma que é “adicional” de forma saudável, uma vez que possui probióticos incluídos. Eu tenho este acima, e um caso impressionante deste caso enganador é que Dannon pagou uma cobrança fixa de reivindicação de reivindicação falsa, uma vez que afirmou que os probióticos adicionados aos seus Activia e DanActive

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *